5 Maneiras de ganhar dinheiro com roupa

Você tem muita roupa guardada que não usa mais? Não sabe o que fazer com elas? Então está no lugar certo! Neste artigo você vai encontrar 5 ótimas maneiras de como ganhar dinheiro com roupa. Isso mesmo, com essas roupas que você não usa faz um bom tempo.

Idealmente, você deve colocá-los para trabalhar para você, então você tem pouco mais dinheiro para investir em novas peças ou apenas para adicionar de volta em seu orçamento. Você sabe como fazer isso? Ainda não? Então continue a leitura e descubra como ganhar dinheiro com roupa de um jeito mais fácil do que você imagina.

Como ganhar dinheiro com roupa

Aqui estão 5 maneiras de aproveitar ao máximo as roupas que você usa e ganhar dinheiro com roupa:

1. Venda-as usando um aplicativo ou site como Poshmark

Existem todos os tipos de sites e aplicativos disponíveis através da internet para vender a roupa que você não usa mais por um bom tempo. Embora existam toneladas para escolher, um que é relativamente amigável para ganhar dinheiro com roupa é chamado Poshmark.

Você pode baixar o aplicativo para o seu smartphone e colocar seus itens à venda a partir daí. Você simplesmente tira uma foto do que você está vendendo, preenche uma descrição, preço, informação, etc. e, em seguida, lista o item.  

O aplicativo oferece muitas ideias sobre como aproveitar ao máximo suas postagens com dicas para tirar boas fotos, adicionar sua listagem a grupos ou festas e fazer sugestões para você diariamente. Eles cobram uma pequena taxa do preço pelo qual você vende o item e fornecem uma etiqueta de remessa que cobre o envio. Então você só precisa embalar o item, anexar o rótulo e colocá-lo no correio!

2. Vender localmente com Craigslist, eBay ou uma venda de garagem

Isso coloca você no controle total dos preços e entregas locais, mas pode exigir mais de você pessoalmente. Isso porque você não receberá dicas para ajudá-lo a vendê-lo e terá que encontrar tempo para se encontrar com alguém.

No entanto, você pode encontrar alguém que gosta de todas as suas coisas e quer mais, ou talvez você pode até mesmo pechinchar o seu caminho para os preços que você gosta! Você estará sujeito a pechinchar dos compradores e estará à mercê do mercado. Mas, mesmo assim, pode valer muito a pena e também ser uma ótima forma de ganhar dinheiro com roupa.

Afinal de contas, você faz todo o trabalho aqui, mas também consegue manter todas as recompensas!

3.Venda-as de volta a uma loja física que revenderá suas roupas

Você provavelmente já ouviu falar de lugares que compram suas roupas para revendê-las depois, assim como móveis usados, por exemplo. Estas são lojas físicas em vez de mercados virtuais. Você pode levar todas as roupas que você acabou de comprar, e elas vão comprar de você e depois vendê-las na loja. É outra forma de como ganhar dinheiro com roupa.

Cada uma dessas lojas tem alguns requisitos que podem ser rigorosos, mas se você puder atendê-los, será um bom pagamento sem que você tenha que fazer mais trabalho do que simplesmente deixar sua pilha! Às vezes, revender as lojas até aumentam o seu pagamento se você considerar o crédito da loja em vez de dinheiro.

4. Organize um evento de troca com amigos e conhecidos

Você conhece o ditado – “O lixo de um homem é o tesouro de outro homem”. Só porque uma peça de roupa não tem mais uma casa no seu armário, não significa que alguém que você conheça não vai amá-la! Por isso que você pode ganhar dinheiro com roupa apenas vendendo para amigos e conhecidos.

Leia também: Dicas de shots Reserva

Se você não se importa em fazer o trabalho de tentar vender as roupas, ou se você tem uma amiga que também está limpando (e adora o estilo dela), você pode organizar uma noite de garotas onde todos podem trazer seus itens e ter uma troca!

Você pode definir algumas diretrizes. Talvez uma regra possa ser que você saia com tantos itens quanto você veio, ou você pode simplesmente chamá-la de graça e se divertir! Se houver itens restantes, tente uma das outras ideias nesta lista!

5.Doe-as para uma baixa de imposto

Isso requer o mínimo de trabalho. Com sua doação de roupas, você receberá uma pequena redução de impostos e ajudará os outros.  Às vezes a recompensa de fazer o bem ao mesmo tempo que simplifica sua própria vida é suficiente.

Nesse caso, deve haver vários locais onde você pode deixar suas roupas e pegar um recibo de doação. A maioria de nós pode encontrar algumas dessas caixas de correio procurando locais em volta da cidade.

Depois de limpar seu armário, você certamente encontrará um novo propósito para esses fios antigos! Explore suas opções e veja qual nível de trabalho e pagamento são adequados para você. Aproveite a sua limpeza, ficará encantado com o seu novo espaço e simplicidade e, além disso, irá ganhar dinheiro com roupa!

Comentários